Dayse Paparoto e seu caminho até a final do Masterchef Brasil

Foto: Wallace Oliveira 


Conhecida apenas pelo seu apelido (Paparoto), Dayse se define como uma pessoa tranquila e mandona na cozinha, prometendo sempre manter o foco para se destacar diante dos chefs. Natural de Mogi das Cruzes, a paulista de 31 anos tem uma vasta experiência profissional em diversos restaurantes. Entrou na competição incentivada pelos patrões e pela família e com foco no prêmio.

Aos 19 anos mudou-se sozinha pra São Paulo e teve que enfrentar muitas dificuldades dentro e fora da cozinha. Trabalhou no restaurante do chef Laurent Suaudeau. No Buffet Fasano, diz ter sido a única chef mulher entre 25 chefs homens. Também trabalhou no Due Cuochi com o também participante Ivo Lopes

Dayse sofreu muito para aprender a lidar com o ambiente hostil da cozinha, mas hoje é chef no restaurante Feed Food, em Pinheiros, onde comanda bem sua equipe e diz ter conquistado seu espaço na gastronomia graças à sua personalidade forte e perseverante. 

Dayse conversou com a nossa equipe, confira a breve entrevista abaixo:




A atual campeã garantiu o lugar na final do “MasterChef” depois de preparar com perfeição um Coulibiac, salmão enrolado em massa folhada, eliminando Dário Costa. Sem expectativas em relação à competição, a ganhadora se surpreendeu com a própria trajetória no programa.



Por Lericia Dias
Hilton Batista
Wallace Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog